
Vemos, mas não enxergamos: processos e regularidade
Vemos, mas não enxergamos: o que é isso? Estamos iniciando o processo de fazer a administração da oficina ficar fácil. Ainda vamos mostrar a melhor

Vemos, mas não enxergamos: o que é isso? Estamos iniciando o processo de fazer a administração da oficina ficar fácil. Ainda vamos mostrar a melhor

Equipe ou funcionário? Nos dois últimos textos falamos sobre o caminho mais curto para transformar funcionários em equipe. Se pudéssemos pegar uma linha e uma

Por: Fábio Moraes No texto anterior conversamos sobre o que devemos fazer para transformar funcionários em equipe e que, numa oficina, esta transformação começa pelo

Por: Fábio Moraes Meu trabalho não é pilotar o navio. Nunca soprarei a corneta. Não é meu lugar dizer até onde o navio irá. Não tenho licença para ir ao convés,

Por: Fábio Moraes Hoje, na sua empresa, você tem funcionários ou equipe? Sabe a diferença entre eles? Mandar nos funcionários, comandar os funcionários ou conversar

Por: Fábio Moraes Você já se perguntou como os reparadores bem sucedidos alcançaram esse posto? Quais suas estratégias e dicas, por exemplo? Então, confira o

Parcerias estratégicas fortalecem oficinas mecânicas, geram novas oportunidades, aumentam a credibilidade e garantem um fluxo constante de clientes.

Contratar um mecânico qualificado e de confiança é um desafio. Vê-lo pedir as contas depois de alguns meses para ir para a concorrência é mais

Para você, gestor, o dia a dia de uma oficina mecânica é sinônimo de produtividade: carros entram, são reparados e saem, deixando clientes satisfeitos. Mas,