Na Ultracar, entendemos essa necessidade e desenvolvemos soluções especializadas para melhorar significativamente o atendimento ao cliente em oficinas mecânicas. Tenha o histórico do cliente e gerencie retornos, pós-venda e novos serviços com um sistema de CRM.
Facilite a vida dos seus clientes oferecendo um sistema de agendamento online intuitivo e eficiente.
Cadastre as últimas atividades dos seus clientes, personalize o atendimento e ofereça produtos e serviços de acordo as necessidades e preferências deles.
O Ultracar oferece todos os recursos para armazenar, analisar e gerenciar seus clientes, melhorando a comunicação, aumentando a fidelização e as vendas da sua oficina.
Automatize o envio de orçamentos, recibos, e-mails de pós-venda, promoções e avisos sobre retornos. Garanta que o seu cliente receba o documento ou informação que ele precisa.
Crie e envie questionários de pesquisa para medir a satisfação das pessoas que escolheram o seu serviço e recolha feedbacks para continuar evoluindo.
Descubra como a Ultracar pode revolucionar o atendimento ao cliente na sua oficina mecânica. Visite nosso site para mais informações sobre nossos produtos e serviços, e agende uma demonstração gratuita do sistema de gestão Ultracar.