O que sua oficina precisa para ir além!

Como usar as principais funcionalidades do Ultracar para sua oficina despontar

CRM

Com o nosso CRM, você cadastra todos os dados dos seus clientes em “Cadastro” > “clientes” e consegue dar a ele um atendimento personalizado, garantindo que ele tenha uma excelente experiência com o seu serviço. Além disso, você pode registrar todos os procedimentos realizados em cada veículo em “informações do veículo” e pré-programar e-mails ou SMS para lembrar o cliente sobre retornos, revisões e afins.

Controle de estoque

Em “estoque”, no canto esquerdo da tela, você pode registrar todas as informações do seu estoque, incluindo quantidade de peças e produtos, preço, validade e acessar relatórios completos de toda a movimentação do seu estoque. Além disso, você pode fazer baixas manuais e automáticas para garantir o controle.

Gestão de equipe

Em “cadastros” > “funcionários”, você pode inserir todas as informações de cada funcionário como salário, endereço, data de contratação, contatos e muito mais! Assim, você se mantém próximo da equipe e melhora a gestão de pessoas dentro da oficina.

Gestão financeira

Em “financeiro”, você tem acesso a tudo o que diz respeito às finanças da sua oficina, desde movimentações, extratos, entrada e saída, até desempenho, acessando o relatório.

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