
Meta de venda de serviços e peças por dia: como otimizar sua oficina mecânica
Por: Fábio Moraes Estabelecer uma meta de venda de serviços e peças é essencial para aumentar o lucro da oficina mecânica. Já falamos sobre a

Por: Fábio Moraes Estabelecer uma meta de venda de serviços e peças é essencial para aumentar o lucro da oficina mecânica. Já falamos sobre a

Por: Fábio Moraes Quero mostrar como transformar serviço em dinheiro, mas sem muita complicação. Para conseguirmos chegar neste estágio vai ser necessário verificarmos como estão

Independente do tamanho da oficina, você vai precisar rever seus conceitos sobre como distribuir os serviços no pátio. Os donos de oficinas executam esta função

Que tal fazer uma boa gestão do pátio para receber o cliente? O momento de receber o carro na oficina é tão estratégico quanto a

Vamos dividir o assunto sobre os cuidados com o pátio em 3 partes e, quando falarmos sobre produtividade, daqui a algumas semanas, voltaremos novamente a

No texto anterior falamos muito sobre entrarmos na oficina todos os dias, ver tudo o que está na nossa frente mas não conseguirmos enxergar aquilo

Parcerias estratégicas fortalecem oficinas mecânicas, geram novas oportunidades, aumentam a credibilidade e garantem um fluxo constante de clientes.

Contratar um mecânico qualificado e de confiança é um desafio. Vê-lo pedir as contas depois de alguns meses para ir para a concorrência é mais

Para você, gestor, o dia a dia de uma oficina mecânica é sinônimo de produtividade: carros entram, são reparados e saem, deixando clientes satisfeitos. Mas,