
Reaprender é um processo de gestão
Você proprietário de oficina já pensou porque é tão difícil reaprender as coisas em nossas vidas? Já conseguiu pensar que reaprender está diretamente ligado com

Você proprietário de oficina já pensou porque é tão difícil reaprender as coisas em nossas vidas? Já conseguiu pensar que reaprender está diretamente ligado com

Como gestores das nossas oficinas precisamos pensar muito sobre as vantagens e desvantagens de trabalharmos com cartões em nossas empresas. Sabemos que atualmente é o

Você sabe fazer gestão de pessoas na prática? Atualmente um dos grandes problemas em nossas oficinas, é a falta de mão de obra qualificada. Este

No texto anterior aprendemos a encontrar o valor da hora vendida, por funcionário, na oficina. Encontrar este valor é essencial para as oficinas, por isso

Por: Fábio Moraes Encontrar o valor da hora vendida na oficina pode se tornar o grande diferencial entre seu negócio e os outros. Entender o

Vejo algumas oficinas na luta pela sobrevivência e precisamos falar disso. Onde você vai estar com sua oficina no final de 2018? Vai conseguir sobreviver

Parcerias estratégicas fortalecem oficinas mecânicas, geram novas oportunidades, aumentam a credibilidade e garantem um fluxo constante de clientes.

Contratar um mecânico qualificado e de confiança é um desafio. Vê-lo pedir as contas depois de alguns meses para ir para a concorrência é mais

Para você, gestor, o dia a dia de uma oficina mecânica é sinônimo de produtividade: carros entram, são reparados e saem, deixando clientes satisfeitos. Mas,