
Aprenda a identificar o cliente ideal da sua oficina
Persona é o termo técnico que o Marketing usa para se referir a um personagem fictício que representa o cliente ideal do seu negócio. Esse

Persona é o termo técnico que o Marketing usa para se referir a um personagem fictício que representa o cliente ideal do seu negócio. Esse

Você conhece mesmo o seu cliente? Saiba a importância de definir a persona da sua oficina.

Aprenda a calcular a margem de lucro da oficina de forma fácil e prática!

Administrar uma oficina é uma tarefa complicada. É preciso atualizar sempre os próprios conhecimentos em gestão para que o trabalho gere bons resultados, por mais difícil

Você sabia que a disposição de itens no seu pátio pode mudar totalmente a produtividade da sua equipe? Pois é, pode até parecer besteira, mas segundo

Você tem uma oficina, ou uma funilaria, pequena e acaba fazendo “um pouco de tudo”, podendo contar só com seu trabalho ou com a ajuda

Parcerias estratégicas fortalecem oficinas mecânicas, geram novas oportunidades, aumentam a credibilidade e garantem um fluxo constante de clientes.

Contratar um mecânico qualificado e de confiança é um desafio. Vê-lo pedir as contas depois de alguns meses para ir para a concorrência é mais

Para você, gestor, o dia a dia de uma oficina mecânica é sinônimo de produtividade: carros entram, são reparados e saem, deixando clientes satisfeitos. Mas,