
Aprenda a fazer uma pesquisa de satisfação eficiente!
Duas semanas atrás falamos, aqui mesmo em nosso blog, sobre o que é a pesquisa de satisfação, sua importância e principais vantagens — caso não

Duas semanas atrás falamos, aqui mesmo em nosso blog, sobre o que é a pesquisa de satisfação, sua importância e principais vantagens — caso não

Você precisa de metas e objetivos bem definidos! Não é a primeira vez que falamos isso aqui em nosso blog, e nem será a última.

História de luta e sucesso da Auto Mecânica Jovcar | Jornal Oficina Brasil Hoje vamos contar mais um caso de superação de uma família, envolvendo

A gestão de oficina mecânica envolve muitos desafios, mas é fundamental para qualquer negócio ter clientes satisfeitos. Por mais óbvia que seja essa afirmação, nem

Durante muito tempo só as empresas grandes tinham acesso a bons softwares de gestão e estratégias de controle administrativo. Mas, cada vez mais, isso faz

Preço X Valor! Quantas vezes você já não escutou o cliente da oficina dizendo que o seu serviço estava caro, ou recebeu a clássica frase

Parcerias estratégicas fortalecem oficinas mecânicas, geram novas oportunidades, aumentam a credibilidade e garantem um fluxo constante de clientes.

Contratar um mecânico qualificado e de confiança é um desafio. Vê-lo pedir as contas depois de alguns meses para ir para a concorrência é mais

Para você, gestor, o dia a dia de uma oficina mecânica é sinônimo de produtividade: carros entram, são reparados e saem, deixando clientes satisfeitos. Mas,