Histórico do cliente com sistema de gestão online Ultracar: aumente os retornos na sua oficina

sistema de gestão online para oficinas

Ter acesso ao histórico do cliente com o sistema de gestão online Ultracar garante que a oficina controle o estoque e o relacionamento com o consumidor, aumentando a possibilidade de retornos no estabelecimento. Saiba tudo sobre a plataforma.

Atualmente, como você faz a gestão de relacionamento com o cliente e a manutenção de estoque da sua oficina? Se a resposta for algo como “registro tudo em planilhas e documentos impressos”, saiba que você precisa se atualizar urgentemente.

Isso porque a tecnologia torna todos esses processos muito mais assertivos e trazem maior facilidade para as suas tomadas de decisão.

Então, confira as funcionalidades relacionadas ao histórico de clientes e gestão de produtos do sistema de gestão online Ultracar!

O que é o sistema de gestão online Ultracar?

O sistema de gestão Ultracar permite que sua oficina integre informações de diferentes setores na plataforma. 

Com isso, você tem visão mais detalhada e estratégica do seu negócio graças ao gerenciamento otimizado. A parte boa é que você não perde tempo alimentando planilhas ou algo do tipo, pois uma vez que os dados estão no software, os relatórios são gerados automaticamente.

Por ser armazenado na nuvem, você pode acessá-lo de qualquer lugar que tenha uma conexão estável com a internet as seguintes informações:

Histórico do cliente com o Ultracar

O sistema de gestão online Ultracar possui uma área de relatório de Venda de Peças e Serviços por veículo, que permite com que você visualize e analise a movimentação de quando o cliente esteve na oficina, situação das OS e afins.

O ponto chave é que você consegue analisar o desempenho da oficina em cada período e saber qual tipo de serviço é mais procurado em cada época.

Outro ponto importante é que o cadastro de clientes na plataforma permite que você automatize o envio de e-mails alertando sobre retornos, como revisões, trocas de óleo e demais reparos. Para isso, além dos dados pessoais, cadastre também as informações sobre o veículo.

Gerenciamento de estoque com o sistema Ultracar

O sistema registra todas as movimentações de peças e de clientes, ajudando a oficina a controlar o seu estoque e também o contato com os clientes. 

Na prática, ela é complementar à funcionalidade acima, pois sabendo que a revisão de um determinado consumidor está próxima, você pode reservar ou mesmo comprar as peças/produtos com seu fornecedor.

Otimize agora a gestão de estoque da sua oficina e retorno dos clientes! Teste o Ultracar gratuitamente!

Um pouco sobre a Ultracar

Nos siga nas redes sociais

Últimos posts

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Gostou do post? Deixe aqui seu e-mail para receber nossas novidades