O novo sistema de gestão Ultracar está cheio de novidades para diminuir a burocracia e melhorar os resultados da sua oficina! Confira tudo neste conteúdo.
Desde a primeira versão, nosso software foi desenvolvido para atender às necessidades de oficinas e ajudá-las a melhorarem seus resultados por meio de uma gestão eficiente, prática e automatizada.
Ainda assim continuamos trabalhando para trazer melhorias e novidades para o mercado. E é por isso que queremos apresentar o Novo Ultracar! Veja com exclusividade tudo o que trouxemos para essa versão.
O novo sistema de gestão Ultracar
O novo sistema de gestão Ultracar, além de ter mudado de nome (antes Ultracarweb), possui agora novas funcionalidades, ferramentas e mais possibilidades de integração.
Você conta com todos os serviços que já eram oferecidos dentro da plataforma, como gestão fiscal, financeira, controle de estoque, cadastro de dados de clientes, fornecedores e funcionários e tudo o que sua oficina já conta e confia. E agora tem muito mais!
Confira alguns dos upgrades e o que você encontra de novo para otimizar a sua gestão.
Novo checklist e diagnóstico
O diagnóstico automotivo do Ultracar pode ser usado como pré-orçamento e te auxilia na organização da oficina, principalmente nos processos de vendas.
Você pode definir um checklist de serviço para os veículos com o objetivo de criar um padrão e aumentar a eficiência da oficina, reduzindo erros.
Você só precisa:
- cadastrar os produtos e serviços da oficina;
- atualizar o status do veículo com o resultado do diagnóstico;
- listar serviços e produtos necessários para consertá-lo.
Calendário com contas a pagar e a receber
No novo sistema de gestão Ultracar, você pode registrar todas as despesas que sua oficina tem a pagar, como contas de luz, água, telefone, fornecedores, entre outros.
Assim você controla os gastos e gerencia os pagamentos de forma eficiente, evitando atrasos e multas.
Além disso, você pode acessar o calendário para visualizar quais transações estão agendadas para entrar no caixa da oficina. Ou seja, ficou muito mais fácil organizar as contas!
CRM
Melhore o seu pós-venda e garanta que os seus clientes retornem à oficina por meio de um atendimento personalizado e organizado!
Agora é mais fácil gerenciar o relacionamento com seus clientes. No novo sistema de gestão Ultracar, você conta com recursos como:
- dados dos clientes;
- histórico de contato;
- automatização de e-mails e mensagens sobre retornos;
- pesquisa de satisfação;
- automação de tarefas;
- dentre outros.
Novos gráficos gerenciais
Os gráficos gerenciais do Ultracar fornecem de forma automatizada dados sobre os pilares da oficina, como finanças, jurídico, fiscal, faturamento, custos, investimentos e o que mais você precisar.
Assim, você tem mais autonomia para tomar decisões seguras.
Por que o Ultracar é a melhor opção para sua oficina
Hoje, o Ultracar é o melhor sistema de gestão do segmento. Isso porque ele é o único desenvolvido para atender às necessidades de oficinas pequenas, médias e grandes.
Para isso, mapeamos as principais dificuldades de cada uma delas e criamos soluções personalizadas com o objetivo de facilitar a rotina da gestão.
Por isso, com o novo sistema de gestão Ultracar sua oficina tem benefícios como:
- redução de erros operacionais;
- automação de tarefas;
- tomadas de decisão estratégicas;
- redução de custos;
- menos burocracia;
- mais agilidade nos processos;
- e muito mais!
Dê agora o upgrade que sua oficina merece! Faça um teste gratuito e saiba como o Ultracar pode ajudar seu negócio a crescer.